quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Esses dias parei para refletir,nas coisas que aconteceram e nas que podem vir a acontecer......
minha vida nunca foi fácil.....decidi crescer rápido de mais,viver sozinha nao é fácil...
sai de casa cedo, trabalhei cedo,namorei muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito e nao me arrependo ou talvez me arrependa do que deixei de fazer por algum motivo,tudo era de mais viagens, baladas, beijo na boca muito beijo na boca,festas,amigos muitos amigos era de mais.............
mas......................................................................................................eu engravidei....................
meu filho nasceu,e tudo mudou ficou difícil de mais e a velha Flavia essa estava morrendo aos poucos,para o nascimento de um novo espírito,aquela menina metida arrogante que so dava espaço para quem merecia hoje pede espaço aquela que nao precisava de ninguém hoje pede ajuda  ..abri mao de muitas coisas na minha vida,mas meu maior erro foi desfazer de pessoas que me queriam tao bem.......................................antes se eu namorasse e o cara falasse de compromisso serio casamento no outro dia ele nao me via mais eu sumia ate o numero do celular eu mudava..........hoje talvez eu quisesse uma familia .....tarde de mais.................................é tudo tao dificil..
Mas a vida essa sim é uma caixinha de surpresas e espero que Deus tenha um propósito com tudo isso e no final do arco iris tenha nao um pote de ouro mas um pote de bençãos....
espero que a chuva passe rapidamente e que o sol volte a brilhar ai quem sabe o arco iris apareça  ....... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário